segundo o release que li antes do show, o sujeito era uma banda de um homem só e que tocava slide guitar mais rapido que qualquer ser da terra.
o fato é que bob log III é tudo o que não é pra funcionar, porém funcionando (exatamente o contrario do brasil).
- nerd 4 olho
- vindo de tucson, arizona
- ele usa guitarra acústica de um so captador, conectada ao vox por wireless
- uma roupa colada estilo imitador de elvis viva las vegas
- toca o bumbo com um pé e chimbal com o outro e ainda da um jeito pisar no acionador da bateria eletronica (nada rebuscado, só liga uma caixa tipo ta ta ta ou ta ta ta)
- capacete com um telefone acoplado que ele usa como mic, mas soa como se estivesse falando no telefone.
insano? você não viu nada. antes do show rolou duas minas, the town bikes, dancando no melhor estilo cabaret nonsense e usando roupas de plastico. elas voltaram outras vezes durante o show para bailar umas coreografias durante algumas musicas.
o cara entra no palco; realmente manda bem no slide guitar e além do mais ele consegue tirar timbres que parecem ter saido de vinis de blues com mais de 50 anos. o esqueminha de wireless permite que ele desça do palco e dê um rolê pelo boteco. e por que não botar um bote inflavel de mais de 2 metros no palco, subir e sair tocando nele enquanto a galera te carrega? bem, bob log não viu nenhum porém.
além de tudo, as letras são algo como as primeiras do musicas do ramones escritas no sul dos eua por um cafetão viciado em jogo. duvida? rola desde "wag your tail like a dog in the back of a truck" até "clap your tits". mas o hit single (se não é um hit, deveria) é "boob scotch", onde ele incita as dama do local a botar o boob no copinho com a birita dele no palco. é claro que algumas distintas senhorinhas aceitaram o convite.
mas isso não é tudo. bob volta para o biz com uma outra roupa, no estilo cowboy e com luzes! e só pra terminar, já que ele tem que usar as pernas pra acionar o bumbo e o prato, duas garotas se renderam ao convite de sentar no colo do camarada (uma em cada joelho) pra dar uma "galopada" durante a última música.
e não vai achando que o cara é um mero performancer. o sujeito tem uma bela duma discografia e só ir la no http://www.boblog111.com/ e dar uma espiada.
Um comentário:
ára, era só o que me faltava mesmo!
Postar um comentário