05 março, 2006

Sinfonia de Cães + Ludovic

Aproveitando o gancho do Boi, me lembrei de um dia que fui pra São Paulo, trombei o Julio (The Vain), e conheci o pessoal do Sinfonia de Cães sem saber se quer o que era e quem eram.
Pois bem, pegamos o metrô (nem lembro qual) e rumamos para o Atari. Pensamos que ia estar cheio de gente na porta (os 30 primeiros entravam na faixa), mas não havia ninguém lá. Eu tava com um pacotão de biscoito de champagne na mochila, então começamos a devorar.
Passado cerca de meia hora, algumas pessoas se aproximam da gente e puxam papo. Perguntam, educadamente, de onde vinhamos e quem eramos. Falamos que eramos de Taubaté e que tocavamos em banda e tal, e que tinhamos ido pra ver o Ludovic. Eles falaram que faziam parte de um grupo de arte marginal e que estavam organizando um festival com bandas locais e nos entregaram um flyer do que viria a ser o Festival Sinfonia de Cães I. Ah, eles ofereceram breja, mas eu estava com tanta fome que recusei, mas o Julio filou uma, e entregou um EP "Vanilla Vane" para o Roger (ou não, não me alembro. hehe).
O show se aproximava e o pessoal do Ludovic já havia passado o som enquanto rolava a prosa da gente com o pessoal do Sinfonia. De repente o pessoal do Ludovic sai e a gente vai lá trocar uma idéia com eles. Falamos que a gente era de Taubaté e tal, e eles falaram que iamos entrar com eles e ficar no camarim (inferninho!). Camaradagem!
Lembro que entrei no Atari, fui no camarim e fiquei maluco pelo ar. Daí pra frente, tudo rolou as mil maravilhas, o show foi lindo e violento, e não tinhamos preocupações com nada. Depois do show, fui perguntar pro Julio como iamos embora e a resposta não foi convincente. Enfim, não tinhamos onde ficar até a hora do primeiro metrô, que ia demorar umas 3 horas. Por fim, o Jair nos ofereceu uma carona e uma estadia em sua casa. Estavamos salvos!
Fomos para a casa do Jair, que nos deu uma batata gratinada muito boa pra comer e colchão dos bons para dormirmos. Mole, o cara nem nos conhecia e deu estadia completa pra nós. Camarada!
Ah, escrevi tudo mas queria mesmo escrever sobre o DVD do Fugazi, o "Instrument", o qual assisti antes de dormir nesse dia. Vai ficar para a próxima!

[Escrito ao som do disco "The Sophtware Slump", do Grandaddy]

Nenhum comentário: